Política de trocas, devoluções e desistências

Como faço para trocar um produto?

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixinha.

Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando "Fale conosco", escolha a opção adequada (troca / devolução). Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.

Mas, olha só:

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de uso.

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.

Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.

Como faço para devolver um produto ?

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para solicitar a devolução em caso de desistência do produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução no verso da nota dentro da caixinha. Se o pedido tiver brindes vinculados ao produto comprado em caso de desistência terão que ser devolvidos junto com o produto.

Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução acessando "Fale conosco". Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.

Mas, olha só:

A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original , sem sinais de uso.

Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.

Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique acessando "Fale conosco".

Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do Fale Conosco

Fique tranquilo (a), que vamos cuidar de tudo para você.

Meu produto veio quebrado, como posso trocar?

Fique tranquilo(a), você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer avaria durante a entrega.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da foto do produto avariado, do número da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução.

Solicite a troca acessando "Fale conosco" com fotos do produto e da embalagem. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.

Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos a troca, em no máximo 5 dias úteis.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.

As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.

Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

Para pagamentos via PIX, o valor é feito em até 2 dias úteis após análise do produto recebido.

Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?

Entre em contato através do Fale Conosco, anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver o quanto antes.

Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!

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