Política de Pagamentos

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda muito específica, envie e-mail para [email protected] que vamos ajudar você com esclarecimentos. Pode também enviar uma mensagem na página fale conosco.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido. Não é possível pagar um boleto vencido.

Quais as formas de pagamentos são aceitas?

Você pode pagar com PIX, cartões de crédito (Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard) e Boleto Bancário.

Posso parcelar minha compra?

Não. Para manter nossos preços competitivos, aceitamos cartão de crédito apenas em 1 parcela à vista

É possível parcelar a compra utilizando boleto?

Não, o pagamento em boleto deve ser feito somente a vista.

Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard.

Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.

Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora

Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!

Carrinho de compras

Carrinho Vazio